Em 9 de setembro de 2003, foi emitida uma CARTA PATENTE à FRATRES LUCIS, em custódia do Cancellarius I Frater Lucis FIDUCIUS e colegas, para operar como uma organização independente dos antigos Fratres Lucis. Essa Carta Patente foi
emitida em virtude de uma Carta de Autoridade recebida em 13 de setembro de 1992, pelo Grande Arconte e único membro sobrevivente do Conselho dos Três da IRMANDADE E ORDEM DO PLEROMA e da IRMANDADE HERMÉTICA DA LUZ, antigamente conhecida como a IRMANDADE E ORDEM DOS ILLUMINATI OU FRATRES LUCIS. Em 05 de outubro de 2023, foi emitida uma CARTA PATENTE à FRATRES LUCIS, em custódia do CANCELLARIUS I FRATER LUCIS SÄDOK para operar como uma organização independente dos verdadeiros e históricos Fratres Lucis. O Grande Capítulo Fratres Lucis Pithar Hotep nº 01 com a autoridade à Tradição dos Antigos Fratres Lucis de Florença (século XIV), cujo ensinamentos estão relacionados às Tradições Rosa+Cruzes, Martinistas, Maçônicas, Teosóficas, Cabalísticas, Alquímicas e Herméticas, em especial as do eixo EGÍPCIO- GRECO-ROMANO- CRISTÃO, sem excluir as Tradições orientais. Nossa sucessão Iniciática é dupla:
I - George Boyer - Lewis Keiser - Fiducius – Lewis Keiser -
Sädok. (Ordo Fratres Lucis – “Modernos”).
II - Conde Pietro da Costa-Malatesta - Príncipe Richard John
Chretien de Palatine - Conde George Boyer - Fidentia – Lewis
Keiser - Sädok. (Fratres Lucis – “Antigos”).
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.